Aprendendo a ser Eficiente Dentro de Casa

Você sabia que já é possível conhecer melhor como fazer uso eficiente da energia elétrica em sua residência? No Site Procel Info, um site especializado em informações sobre eficiência energética, mantido pelo Procel – Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica, programa coordenado pelo Ministério de Minas e Energia – MME e executado pela Eletrobras, é possível obter essa resposta!

Por meio de um curso on-line disponível do Site do Procel Info, consumidores brasileiros poderão aprender como contribuir para que seus lares sejam mais eficientes, e por consequência ajudem o planeta ser mais sustentável. Basta acessar: http://www.procelinfo.com.br/curso_de_eficiencia_energetica/basico/avaliacao_cee.htm

Se os consumidores brasileiros começarem com atitudes de mudança de comportamento ajudarão a fazer com que o nosso país melhore sua colocação no ranking mundial de países com maior nível de eficiência energética, onde atualmente nos encontramos em 34o lugar, segundo mostra recente levantamento feito pela Conselho Mundial de Energia (https://www.worldenergy.org/). Conheça mais sobre o futuro da Energia no Mundo assistindo este vídeo: World Energy in 4 minutes: http://migre.me/tu4IW e comece a mudar os hábitos de uso da energia elétrica hoje mesmo!