Dois Webinares Fecham o Ano com Informação de Qualidade

Dentro deste mês de dezembro/2015 tivemos dois Webinares muito importantes, dentro da premissa do site Leonardo Energy de levar a melhor e mais atualizada informação para nossos leitores.

O Webinar ‘Soluções de Eficiência Energética para a Indústria’, apresentado pelo Engenheiro Rodrigo Neves, da WEG, mostrou diversas oportunidades para uma economia da energia elétrica dentro da indústria. E o mais importante: usando soluções simples e eficientes. Com apresentações de Cases de Sucesso ao final, este Webinar teve um excelente público de profissionais extremamente interessados nesta importante questão. Se você perdeu esta chance, clique aqui e assista ao Webinar e baixe o arquivo da apresentação.

Já o Webinar ‘Gestão da Energia’, apresentado pelo Engenheiro Alberto Fossa, da MDJ Engenharia, trouxe as novidades do movimento internacional e a situação do Brasil fazendo uma abordagem em que abordou as nuances e necessidades de se gerenciar a energia de forma otimizada. O Webinar gerou um interesse tão grande que, provavelmente, repetiremos este tema em 2016. E se você não viu, clique aqui e veja o vídeo e baixe a apresentação deste Webinar.