Prêmio Nacional de Gestão de Ativos do Setor Elétrico

ATENÇÃO: PRAZO FINAL PARA INSCRIÇÃO FOI PRORROGADO PARA 07/05/2018.

Em 19 de fevereiro, segunda-feira, foram abertas as inscrições para o Prêmio Nacional de Gestão de Ativos do Setor Elétrico Engenheiro Amauri Reigado. Os vencedores do concurso serão divulgados durante o 5º EGAESE – Encontro de Gestão de Ativos para Empresas do Setor Elétrico, que será realizado em 25/09/2018.

As inscrições podem ser efetuadas através do link https://goo.gl/ihjmvq, para empresas concessionárias e permissionárias do setor elétrico que praticam os conceitos de Gestão de Ativos em seu cotidiano, sendo também permitida a inscrição de funcionários diretos ou contratados de tais empresas.

Importante: as inscrições para o prêmio se encerram às 23h59 do dia 07 de maio de 2018.

Os trabalhos poderão ser inscritos em uma das categorias abaixo:

– Tecnologia e Inovação – sistemas de monitoramento, softwares, ferramentas e equipamentos, processos de inovação, projetos de aprimoramento, implantação de novas tecnologias ou novas metodologias, novos processos, novos procedimentos.

– Atividades de ciclo de vida – processos de especificação, projeto, aquisição, operação, manutenção, LCC, gestão de riscos, gestão de mudanças, descarte, análise de obsolescência, substituição de ativos antes do final de vida útil,  reforma de ativos, reciclagem, análises críticas, critérios de aquisição, substituição e descarte de equipamentos, análise de vida remanescente, cálculos de vida, estimativas e projeções, análise econômica, projeções financeiras, soluções de CAPEX , OPEX e TOTEX.

– Gestão Estratégica – envolvimento da alta direção, indicadores e medição de resultados, análises críticas, planos estratégicos, planejamento, gestão de riscos, projeções, gestão de recursos, gestão de pessoas, análise de impactos.

– Regulatório – como a gestão de ativos pode apoiar a regulação e o mercado de energia do país, resultados de indicadores técnicos obtidos pela gestão dos ativos.

Será premiado o trabalho que obtiver maior pontuação  (primeiro lugar) em cada categoria.

Clique aqui para ler o regulamento