SIC 2016: Palestra ICA/Procobre

SIC1O ICA/Procobre estará presente na 14.a edição do SIC – Simpósio Internacional de Confiabilidade que acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de junho em Salvador-Bahia.

A Engenharia da Confiabilidade é muito importante para o atual cenário econômico. Neste evento, o participante terá a oportunidade de entender como a aplicação da Engenharia da Confiabilidade pode se tornar uma ferramenta importante para atingir os objetivos da empresa. O SIC traz casos reais, em que a confiabilidade auxiliou no processo de decisão nas áreas de manutenção, gestão de ativos, qualidade, desenvolvimento de produtos, testes e linhas de processo.

A engenheira Marisa Zampolli, especialista na área de Gestão de Ativos, proferirá a palestra Gestão de Ativos: o desafio para grandes mudanças estratégicas, no dia 09 de junho, a partir das 15h. Nesta palestra será abordado como obter melhores resultados na gestão de ativos através de mudanças estratégicas que passam pela gestão de recursos de energia e aplicação de ativos de alta eficiência energética. (veja a programação completa aqui).

Veja abaixo como saber mais sobre o 14.o SIC:

·         Site oficial do SIC 2016: http://www.arsymposium.org/southamerica/index.htm