Prêmio Nacional de Gestão de Ativos – 2019

ATENÇÃO:

AS INSCRIÇÕES PARA O Prêmio Nacional de Gestão de Ativos do Setor Elétrico Engenheiro Amauri Reigado FORAM PRORROGADAS PARA DIA 10 DE JUNHO DE 2019.

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Nacional de Gestão de Ativos.

Para concorrer este ano, é necessário inicialmente enviar o resumo do trabalho técnico e a autorização para publicação.

Os vencedores desta premiação serão divulgados durante o 6 º EGAESE – Encontro de Gestão de Ativos para Empresas do Setor Elétrico, que será realizado em setembro de 2019 na cidade de São Paulo.

As inscrições podem ser efetuadas através do link: https://forms.gle/FLe7xf71T2nW2zC8A   e estão abertas para empresas concessionárias e permissionárias do setor elétrico que praticam os conceitos de Gestão de Ativos em seu cotidiano, sendo também permitida a inscrição de funcionários diretos ou contratados de tais empresas.

No momento da inscrição é necessário enviar o resumo com os dados dos autores e a autorização para publicação e divulgação do trabalho.

Novo Prazo: as inscrições para o prêmio se encerram às 23h59 do dia 10 de junho de 2019.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é DSC_0864-1024x678.jpg

Os trabalhos poderão ser inscritos em uma das categorias abaixo:

– Tecnologia e Inovação – sistemas de monitoramento, softwares, ferramentas e equipamentos, processos de inovação, projetos de aprimoramento, implantação de novas tecnologias ou novas metodologias, novos processos, novos procedimentos, desenvolvimento de software de gestão, desenvolvimento de métodos, inovação na gestão de ativos e de processos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é DSC_0926-1024x678.jpg

– Atividades do ciclo de vida – processos de especificação, projeto, aquisição, operação, manutenção, LCC, gestão de riscos, gestão de mudanças, descarte, análise de obsolescência, substituição de ativos antes do final de vida útil,  reforma de ativos, reciclagem, análises críticas, critérios de aquisição, substituição e descarte de equipamentos, análise de vida remanescente, cálculos de vida, estimativas e projeções, análise econômica, projeções financeiras, soluções de CAPEX , OPEX e TOTEX, impactos financeiros pós descarte.

– Gestão Estratégica – envolvimento da alta direção, indicadores e medição de resultados, análises críticas, planos estratégicos, planejamento, gestão de riscos, projeções, gestão de recursos, gestão de pessoas, análise de impactos, gestão de competências.

– Impacto Regulatório – como a gestão de ativos pode apoiar a regulação e o mercado de energia do país, resultados de indicadores técnicos obtidos pela gestão dos ativos.

Internacional – Categoria Especial – inscrições para trabalhos do exterior concorrem como Melhor Prática Internacional

Serão premiados os trabalhos que obtiverem maior pontuação  (primeiro lugar) em cada categoria.

Maiores informações: https://www.premionacionalgestaoativos.com.br/

Clique aqui para ler o regulamento nacional

Clique aqui para ler o regulamento internacional