DEAC em Sala de Aula

Você é professor de universidade de engenharia? Que tal divulgar para seus alunos o Software de Dimensionamento Econômico Ambiental de Condutores?

Como você sabe, cada vez mais as instalações elétricas precisam não somente conduzir eletricidade, mas, sim conduzi-lá de maneira econômica e eficiente. Essa situação tem feito com que o interesse pelo conceito de dimensionamento econômico ambiental só tenha aumentado muito nos últimos tempos, e o Portal Leonardo Energy se orgulha em ser uma das fontes de informação para promover esse conceito.

Mas, sabemos que ainda é preciso fazer com que muito mais profissionais conheçam essa poderosa ferramenta, por isso, o nosso desafio agora é fazer com os futuros profissionais da área de engenharia elétrica, tenham acesso à essa valiosa informação, que contribui para que os projetos elétricos sejam econômicos, eficientes e sustentáveis.

Por isso, queremos contar com sua ajuda, professor de cursos de engenharia elétrica, divulgando o Software de Dimensionamento Econômico Ambiental de Condutores, o DEAC. Durante suas aulas, apresente para seus alunos como essa ferramenta o ajudará no seu dia-a-dia durante sua vida profissional.

Se possível, compartilhe com a gente um vídeo simples, feito pelo celular, quando você divulgar em sala de aula o software, e se possível, nos conte mais detalhes dessa ação pelo e-mail: redacao@leonardo-energy.org.br .

Clique na figura abaixo e faça download do software:

Esperamos nas próximas newsletters poder contar que mais profissionais acessaram o Software DEAC!

Contamos com sua ajuda!

Equipe Leonardo Energy

1 Comentário

  1. Hilton Ferreira Magalhães

    Prezados,
    Estou tentando entrar no Webinar de energia solar não estou conseguindo. Gra