Informe do Programa SEBRAEtec RJ

Informamos sobre a publicação do Edital 01/2016 do Programa SEBRAEtec RJ para o cadastramento de empresas de consultoria tecnológica em diversas temáticas, dentre elas a Sustentabilidade, que inclui eficiência energética e energias renováveis.  Este ano o programa oferece um subsidio financeiro de 50% para realização de consultorias tecnológicas em empresas de micro e pequeno porte.

As empresas atuantes no mercado do Rio de Janeiro e que tiverem interesse em se cadastrar, devem entrar no site do SEBRAE RJ: www.sebraerj.com.br, digitar no campo de busca: “Sebraetec” ou desde já acessar diretamente através do seguinte link: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/rj/sebraeaz/seja-um-prestador-de-servico-do-sebraetec,95dc15f046a35510VgnVCM1000004c00210aRCRD.

Dúvidas em relação ao edital/cadastro serão esclarecidas somente através do e-mail: editalsebraetec2016@rj.sebrae.com.br

Em breve a Sra. Doris Ziegler, responsável pelo P3E – Programa de Energia e Eficiência Energética do Sebrae/RJ, irá organizar um encontro entre os consultores e instrutores cadastrados no Rio de Janeiro para apresentação dos produtos e serviços de eficiência energética e energia renováveis.

Dúvidas podem ser encaminhadas diretamente para:  doris@sebraerj.com.br